sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

CD Novo na Garagem com Ratos

O vocalista do AVENGED SEVENFOLD, M. Shadows, disse à MTV.com que sua banda não teve escolha a não ser cancelar as turnês de outono nos EUA e Reino Unido. "Eu acho que desde que você não está sentindo mais 'vivo', é como você começa a ter problemas na banda", disse o vocalista sobre os shows cancelados recentemente com o BLEEDING THROUGH.

"As pessoas começam a discutir umas com as outras, e isso não é legal. Eu não acho que ficar na mira dos holofotes muito tempo seja saudável", Shadows explica. "Nós estivemos tocando esse disco em turnê por 16 meses agora, e nós estamos assim: 'Já foi o bastante'. Nós estavamos meio que fazendo as mesmas coisas por um tempo, tocando as mesmas músicas, então nós estávamos assim: 'Nós precisamos escrever novo material'".

A banda já vem escrevendo algum material, e Shadows promete algo "completamente diferente": "A última coisa que faremos será escrever 'City of Evil' parte 2 ou 'Waking the Fallen' parte 2", diz Shadows. "Não será um álbum Thrash, Old-School ou qualquer coisa do tipo. Eu sei que será um som que ninguém já ouviu - meio como quando o KORN surgiu, eles foram os primeiros a começar toda aquela cena, e eles soavam diferente de todo mundo. Nós queremos fazer isso para a nossa própria geração."

O AVENGED SEVENFOLD planeja se encontrar em uma das suas garagens para finalizar as composições. "Nossos três primeiros álbuns foram compostos em uma garagem cheia de ratos correndo por lá, apenas tínhamos um sistema ProTools [programa para gravação]", disse Shadows. "E será assim que iremos compor esse disco. Se melhorarmos a qualidade, no máximo teremos um set de bateria microfonado lá, e iremos na verdade improvisar um pouco ao vivo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário